28
jan
11

Círculo de 70m surge em plantação de arroz

Foto do tal círculo

As autoridades da Indonésia inspecionaram um círculo de 70 metros de diâmetro que apareceu no último fim de semana em uma plantação de arroz em Sleman. O círculo atraiu centenas de curiosos, e alguns chegaram a dizer que ele foi formado por um óvni.

Bem se esse dai foi um óvni eu não sei, mas quando eu fiquei bêbado no ano novo fiz a mesma coisa na plantação de milho do meu pai com meu chevette tubarão 74.

0 Responses to “Círculo de 70m surge em plantação de arroz”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Participe

Top Parceiros

Mandantes

Divulgue!

Inutilidades


