Archive for the 'Humor' Category

31
jan
11

Ziper Criativo!

Vejam a foto a seguir:

 

Ótima calça para ir em uma balada, onde você pode precisar dar uma rapidinha!

Ziper bem criativo não? E colocado em um local bastante extratégico…  A calça com tantos botões assim, nada melhor do que um ziper nesse local pra facilitar o trabalho. HSuHSuahsuhASuahsh

Anúncios
31
jan
11

Baixando a Pomba Gyra

Reioseeeee, o gato ai parece que baixou o capiroto! HSUhaushasa, mas eu ri!

30
jan
11

Tirando onda comigo mesmo

 

Seria eu o Tio Chico da Família Adams?

HSUahSauSHuahsa. E ae negrada, esses dias recebi o resultado do vestibular e passei \o/! A galera aqui ficou tirando onda depois que rapei o cabelo, e dizendo que fiquei parecido com o Tio Chico, sendo assim, tái a montagem, shaushUHUAHSuah.

10
ago
09

Aristeu é o cara!

aristeu

Rapaz, eu já vi gente que faz de tudo, de tudo mesmo, mais esse Aristeu ai não tem condições não, esse sim é o homen multifuncional, só o que falto mesmo ai pra completar foi ele dizer que também era garoto de programa.

08
ago
09

Aprenda a repartir 1 milhão de reais

É fácil, vc só precisa de 1 milhão, um poste e muita merda na cabeça 🙂

ATT00023

ATT00026

ATT00029

ATT00032

dica: Luula, valeu Lula pela dica.




Participe

Top Parceiros

Mandantes

Divulgue!

Inutilidades